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( última atualização)​  São Paulo/SP, 31 de Outubro de 2025
TERMO DE SERVIÇO E REGRAS DE
ATENDIMENTO | CONTRATO DE ADESÃO


Responsável Técnico:
Dr. Jefferson Nunes, Cirurgião-Dentista, Especialista pós graduado em Harmonização Orofacial, inscrito no CROSP nº 138207 e CRORJ57309 Biomédico com especialidade em estética  CRBM1 70544 doravante denominado PROFISSIONAL.
 

Este documento estabelece os Termos de Serviço e Regras de Atendimento aplicáveis aos pacientes que utilizam os serviços presenciais em consultório e os conteúdos digitais disponibilizadas no site www.drjeffersonnunes.com.br, doravante denominados PACIENTES.
 

Ao efetuar o pagamento de consulta ou sinal referente à aprovação de orçamento para um atendimento futuro em nossos consultórios, o PACIENTE declara automaticamente estar de acordo com este Termo, que regulamenta tanto os serviços presenciais quanto o uso do site.

Recomenda-se a leitura atenta de todas as condições.

 


CLÁUSULA 1 – OBJETO

O presente Termo tem por objeto:
a) Regular o uso dos serviços presenciais em consultório, incluindo consultas e procedimentos estéticos/odontológicos;
b) Estabelecer as regras de agendamento, reagendamento, cancelamento, pagamentos, retornos e preparo do paciente;
c) Definir as condições de acesso e utilização do site drjeffersonnunes.com.br.

 

CLÁUSULA 2 – AGENDAMENTO, PAGAMENTO, CONCORDÂNCIA

2.1. O agendamento somente será confirmado mediante pagamento da consulta ou de sinal referente ao procedimento.

2.2. O pagamento da consulta ou pagamento parcial (sinal) configura aceite automático deste Termo.

2.3. O PACIENTE receberá lembretes de agendamento pelo WhatsApp de Suporte ao paciente (11)993203671.

2.4. O PACIENTE QUE MANTER O SEU AGENDAMENTO ORIGINAL SEM ALTERAÇÕES TERÁ O BENEFÍCIO DO REEMBOLSO DE SUA CONSULTA ( QUANDO APLICADO). 

2.5 Reembolso de consultas presenciais ( quando aplicado) somente será concedido se não houver reagendamento e o PACIENTE, no dia da consulta, aprovar o plano de tratamento efetuando o procedimento no mesmo dia.

2.6 Também será considerado o benefício do reembolso da consulta se o paciente aprovar o plano de tratamento agendando uma nova data para aplicação dos procedimentos pagando um sinal do plano de tratamento sendo:
10% para procedimentos Injetáveis ou
20% para procedimentos de tecnologias.

 

CLÁUSULA 3 – PREPARO PARA O ATENDIMENTO

3.1. O PACIENTE deverá responder a ficha clínica eletrônica (anamnese) antes da consulta.
3.2. É necessário chegar com 15 minutos de antecedência e apresentar documento com foto (paciente e acompanhante).
3.3. No acesso à clínica, o PACIENTE deve registrar-se no totem eletrônico e aguardar atendimento.
3.4. O rosto deve estar limpo e sem maquiagem; toalete disponível para higienização no local.
3.5. Homens devem estar sem barba ou com barba baixa nas áreas de aplicação.
3.6. Para procedimentos como bioestimuladores, PDRN, exossomas, Ultraformer MPT e Endolift, o PACIENTE deverá evitar uso de corticoides por 3 dias antes e depois do procedimento e não realizar bronzeamento intenso prévio.

 

CLÁUSULA 4 – CANCELAMENTOS, REAGENDAMENTOS, RETORNOS E FALTAS


4.1. Solicitações
Todas as solicitações de agendamento, reagendamento ou cancelamento deverão ser feitas em horário comercial: de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h, exclusivamente pelos canais oficiais de suporte da clínica.
 

4.2. Reagendamentos ou Cancelamentos com antecedência

O paciente poderá reagendar ou cancelar sua consulta ou procedimento com antecedência mínima de 48 horas. Nesses casos, aplicam-se as seguintes regras e **exceções:
 

  • Reserva de consultas:
    O paciente poderá realizar um novo agendamento, MAS Ao reagendar, o paciente perde automaticamente os benefícios vinculados ao agendamento inicial, como: Direito a reembolso; Retorno gratuito (quando aplicável).
     

  • Reserva de horário para realização de procedimentos:
    Procedimentos injetáveis:
    O valor do sinal de 10% permanecerá integralmente como crédito em carteira, sem descontos, e será utilizado como abatimento do orçamento a ser pago no dia da execução do procedimento.

    Procedimentos de tecnologias:
    O valor do sinal de 20% permanecerá integralmente como crédito em carteira, sem descontos, e será utilizado como abatimento do orçamento a ser pago no dia da execução do procedimento.
     

  • Cancelamentos:
    Com antecedência de 48 horas:
    Qualquer valor pago não será devolvido, mas ficará disponível como crédito em carteira, podendo ser utilizado pelo próprio paciente ou transferido para outro CPF indicado em um atendimento futuro.

    Com antecedência de 48 horas:
    Qualquer valor pago não será devolvido, mas ficará disponível como crédito em carteira, podendo ser utilizado pelo próprio paciente ou transferido para outro CPF indicado em um atendimento futuro.
    Neste caso será descontado o valor de 1 consulta ( valor vigente).
     

Observação: no caso de reservas de consulta, eventual transferência ou utilização como crédito não restabelece o direito ao reembolso da consulta.
 

  • **Exceção – Tecnologias específicas:
    Nos atendimentos que envolvam
    Ultraformer MPT, HiPro, Scizer, Laser Lavieen, CO₂ Fracionado e Endolift, em caso de reagendamento será solicitado a cobrança de nova uma nova Reserva / consulta, a qualquer momento, mesmo quando solicitado com maior tempo que 48 horas de antecedência.
     

4.3. Consequências do reagendamento
Ao reagendar, o paciente perde automaticamente os benefícios vinculados ao agendamento inicial, como:

  • Direito a reembolso;

  • Retorno gratuito (quando aplicável).
     

4.4. Retornos gratuitos
Quando oferecidos, os retornos gratuitos deverão ser agendados dentro do período de 15 a 45 dias após o procedimento.

  • Caso haja falta ou solicitação de reagendamento, o benefício será automaticamente cancelado.
     

4.5. Cancelamentos

  • Cancelamentos com menos de 48 horas de antecedência implicam na cobrança integral de nova consulta para um novo agendamento futuro;

  • Cancelamentos com mais de 48 horas de antecedência não geram reembolso, mas o valor pago ficará como crédito em carteira, que poderá ser utilizado pelo paciente ou transferido a outro CPF indicado.
     

4.6. Ausências e atrasos

  • A ausência sem aviso prévio, ou atrasos superiores a 15 minutos, resultam na perda do horário agendado;

  • Para nova marcação, será necessário realizar novo pagamento.

 

 

CLÁUSULA 5 – FORMAS DE PAGAMENTO

5.1. O pagamento deve ser realizado antes do início do atendimento.

5.2. Descontos à vista somente se aplicam a pagamentos via PIX ou dinheiro.

5.3. Condições de parcelamento:

  • Visa/MasterCard: até 10x sem juros;

  • Elo/Hipercard/AMEX: até 5x sem juros;

  • Link online: até 3x sem juros ou 12x com juros;

  • Parcelas mínimas: R$ 200,00, salvo exceções de campanhas (Botox e Rinomodelação).

  • O PACIENTE deve apresentar documento de identidade e o cartão utilizado no pagamento.


5.4. O PACIENTE deve observar os horários de funcionamento de seu banco e autorizações de limite, especialmente em atendimentos noturnos ou finais de semana, para evitar bloqueios ou impedimentos na efetivação do pagamento.
 

 

CLÁUSULA 6 – ENDEREÇOS

6.1. O PACIENTE deve comparecer ao endereço da unidade informada no ato do agendamento.
6.2. As orientações detalhadas de chegada serão enviadas junto à confirmação de agendamento via whatsapp.
6.3. A disponibilidade de horários deve ser validada previamente com a equipe.

 

CLÁUSULA 7 – INFORMAÇÕES 

7.1. As informações prestadas em consulta têm caráter técnico e científico, fundamentadas em evidências clínicas atualizadas.
7.2. A indicação de procedimentos dependerá de avaliação individual.

 

CLÁUSULA 8 – PRIVACIDADE E DADOS PESSOAIS

8.1. Os dados pessoais e clínicos do PACIENTE são coletados exclusivamente para fins de atendimento e faturamento.
8.2. O tratamento dos dados segue a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).
8.3. Mais informações estão disponíveis em nossa Política de Privacidade.

 

CLÁUSULA 9 – SITE E CONTEÚDO DIGITAL

9.1. O site drjeffersonnunes.com.br possui caráter informativo e educacional.
9.2. Nenhuma informação substitui consulta presencial com profissional habilitado.
9.3. Todo conteúdo (textos, imagens, vídeos, logotipos) é protegido pela Lei nº 9.610/98 (Direitos Autorais), sendo vedada a reprodução sem autorização.

 

CLÁUSULA 10 – LINKS EXTERNOS

10.1. O site pode conter links de terceiros, sobre os quais o PROFISSIONAL não possui responsabilidade por conteúdo ou políticas.

 

CLÁUSULA 11 – ALTERAÇÕES DO TERMO

11.1. O presente Termo poderá ser alterado a qualquer tempo pelo PROFISSIONAL, entrando em vigor na data de registro em cartório ou publicação no site https://www.drjeffersonnunes.com.br/termo-de-servico.

 

CLÁUSULA 12 – CONTATO

Para dúvidas ou solicitações, o PACIENTE poderá entrar em contato:
📧 contato@drjeffersonnunes.com.br ou whatsapp Suporte ao paciente (11)993203671

 

( última atualização)
São Paulo/SP, 31 de Outubro de 2025

 

Dr. Jefferson Nunes – CROSP 138207
Dr. Jefferson Nunes – CRMB70544

Responsável Técnico

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